Marcação de Férias

Esta aplicação tem como principal objetivo a agilização do processo de marcação de férias, por parte dos colaboradores, dentro de uma empresa.

Veja as imagens e vídeo de demostração abaixo.

Baseia-se em fluxos de aprovação dentro da organização, onde exista um pedido feito por parte de um colaborador e a sua posterior aprovação (ou não) por parte do responsável. Neste caso particular, estamos a falar de pedidos de marcação de férias, ou qualquer outra ausência por parte dos colaboradores.

De uma forma generalizada, o processo utilizado na grande maioria das empresas parte do colaborador agendar os seus dias (independentemente do tipo de ausência que seja) através do envio de um email ou do preenchimento de um formulário específico a ser entregue aos Recursos Humanos da empresa, para posterior aprovação do pedido feito. Este é um processo burocrático e lento e quando se trata de uma empresa com alguma dimensão, mas pode ser facilitado e agilizado com a utilização desta aplicação.

A simplicidade desta aplicação permite que a mesma possa ser usada por qualquer pessoa, e as suas funcionalidades podem ser adaptadas e melhoradas, para dar uma melhor resposta às necessidades dos seus utilizadores.


Vídeo de demonstração