Eu não sou especialista em Finanças, creio que nunca o serei. Mas tive recentemente de participar na negociação de uma aquisição de uma empresa e decidi fazer um curso especializado em rácios de gestão on-line. Aqui fica um resumo do que aprendi.

O oposto do escuro é a luz. A luz torna o escuro menos daquilo que ele é. O oposto do quente é o frio. Adicionar um ao outro diminui os dois. Então qual é o oposto do sucesso?

Com toda a propaganda que rodeia as redes sociais, muitas vezes esquecemo-nos que o site de uma PME ainda é importante na construção da sua marca, da sua confiança e da lista de clientes.

A maior parte das vezes, as pessoas não querem um reembolso ou um bónus. Tudo o que elas realmente querem é que você as ouça e que faça a coisa certa. E se todos os gestores e pessoas que contactam os clientes na sua empresa acreditassem nisso?

"Quando eu pensava que já tinha tudo a andar no que respeita ao meu site, parece que afinal é suposto eu ter uma versão mobile do mesmo, certo? Isto é realmente necessário? Tenho coisas mais importantes onde gastar o meu tempo, não concorda?"